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Marcos José

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Planejar e coordenar as principais atividades de vendas;
Estabelecer contato com os principais clientes, criando estratégias para estruturação do negócio;
Identificar formas de melhor atendimento aos clientes e superar a concorrência;
Liderança total sobre a equipe de vendas;
Identificar oportunidades, avaliar a viabilidade, e traçar estratégia de atuação;
Administrar, desenvolver e implementar a estratégia comercial, vendas e marketing de todos os segmentos de negócios da empresa em sintonia com os objetivos determinados pela Diretoria.
Respeitar e seguir procedimentos relacionados às áreas fiscal, contábil, financeira, TI e logística.
Garantir a elaboração e execução dos planos de ações definidos juntamente com o nível estratégico.
Gerir estratégias comerciais e de marketing em todo território nacional;
Gestão comercial englobando metas de vendas;
Pratica no desenho de normas e políticas comerciais;
Estruturação e reestruturação de equipes comerciais;
Larga experiência na identificação de novos mercados e segmentos;
Implantação de estratégias comerciais e posicionamento mercadológico;
Gestão administrativa das vendas, comunicação e promoção de vendas;
Gestão e acompanhamento de pesquisas e análises setoriais, comportamento e tendências de mercado;
Gestão e planejamento da comunicação institucional com ações relativas a lançamentos de novos produtos;
Assegurar o cumprimento dos objetivos e metas de vendas estabelecidas.

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